quarta-feira, 20 de abril de 2011

Acidente tira a vida de dois caminhoneiros no inicio do feriado

Paraná Centro

Um grave acidente ocorrido no início da tarde desta quarta-feira, dia 20 de abril, tirou a vida de dois caminhoneiros. A batida foi registrada na rodovia PR-466, nas proximidades do Posto Santa Ana, mais conhecido como Posto do Zequinha. Segundo informações de testemunhas, um caminhão Mercedes-Benz, placas LZX-8504 de Manoel Ribas, que era conduzido por Valdinei Penteado, 25 anos, seguia com destino ao trevo de acesso a cidade e bateu de frente com um caminhão Ford F-14000, placas AGC-7422 também de Manoel Ribas que seguia no sentido contrário e estava carregado com toras de eucalipto. 

 
O motorista do caminhão Ford, identificado como João Maria da Luz, 44 anos e Telcio Nack, que estava no outro veículo envolvido, faleceram na hora. Além de Valdinei, também tiveram ferimentos graves, Luis Antunes Batista Duarte, 27 anos e Laércio Aparecido Farias, que estão internados no Hospital e Maternidade Ivaiporã.
A policia faz um alerta a todos os motorista tomarem cuidado nas rodovias respeitarem acima de tudo as sinalizações de transito, limites de velocidade e claro a famosa frase. "Se beber não dirija".

2 comentários:

  1. Nossa contas tragédias nesse mundo, ninguem respeitão as leis de transito.

    ResponderExcluir
  2. grandes bosta, morre uma pessoa a cada 5 segundos de fome, fucking hipocrits!

    ResponderExcluir