quarta-feira, 6 de abril de 2011

Fim das festas em Godoy Moreira


A festa dos 22 anos de Godoy Moreira, foi um grande sucesso de público.  O povo compareceu em massa para comemorar e bebemorar.   Foram quatro dias de festa, pena que no domingo (3) não teve show devido a chuva. Más a Banda Brasil 2000 trouxe muita gente na Segunda dia (4), com um grande show.

Ontem dia (5), dia do aniversário de Godoy Moreira, teve missa em ação de graças as 20:00 hrs, e em seguida tivemos a apresentação de Zezety e Ademir, que aqueceu a platéia com suas vozes maravilhosas, e pra encerrar a festa com chave de ouro tivemos o mega-show com Teodoro e Sampaio, um show que trouxe para cá mais de 5 mil visitantes, a praça central da cidade ficou pequena para o grande numero de pessoas presentes no show.


O prefeito Primis de Oliveira, Juntamente com o Vice-prefeito, Vereadores e secretários municipais, cantaram com Teodoro e Sampaio e todo o público presente os parabéns para o nosso município.


Godoy Moreira 22 anos de emancipação política, comemorado com um lindo presente para a população e visitantes.  Parabéns também aos nossos políticos locais e aos nossos representantes na esfera federal e estadual, pelas conquistas recebidas e por esta festa maravilhosa.   E obrigado a cada um que passou por Godoy Moreira neste quatro dias de festa.

Um comentário: