terça-feira, 12 de abril de 2011

Ônibus é assaltado em acesso ao município

Na madrugada de domingo para segunda-feira, um ônibus da empresa Pluma, que seguia para São Paulo foi assaltado na PR-317, na entrada do município de Engenheiro Beltrão. No momento da abordagem apenas cinco passageiros estavam no ônibus, mas os assaltantes levaram o equivalente a R$ 1,5 mil das vítimas que foram colocadas no porta-malas após o roubo. Além do dinheiro eles levaram seis aparelhos celulares, bolsas, roupas e pertences pessoais.
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu a ocorrência, o ônibus foi interceptado por um veículo Vectra, com cinco ocupantes. Um deles continuou no carro e quatro entraram no ônibus com revólveres, pistola e uma escopeta. Com os passageiros sob seu controle obrigaram o motorista a seguir até uma estrada rural que ficava a aproximadamente um quilômetro da entrada do município.
Antes de fugir eles trancaram quatro passageiros e o motorista no bagageiro. Uma senhora que alegou estar grávida não foi trancada e assim que os assaltantes deixaram o local ela liberou os demais.
O ônibus foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. O veículo usado para a ação foi roubado em Maringá horas antes do crime. Policiais fizeram patrulhamento mas os ladrões não foram encontrados. As vitimas prestaram depoimento na delegacia e seguiram viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário