segunda-feira, 18 de abril de 2011

São João do Ivaí perde na estreia da Chave Prata

Começou, neste sábado, 16 de abril, o Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata. Na partida que abriu a participação da equipe Nova FM/Mercadão Rosa/São João do Ivaí na competição estadual, o representante do Vale do Ivaí sentiu a falta de ritmo de jogo e foi derrotado pelo time de Ponta Grossa, pelo placar de 3x0, no Ginásio Oscar Pereira.
Jogando fora de casa, a equipe de São João do Ivaí fez a marcação sobre o adversário na quadra de defesa e não conseguiu criar chances de ataque. Por sua vez, os pontagrossenses deram trabalho ao goleiro Júlio Tamura, que, apesar da boa atuação, não conseguiu evitar os dois gols de Quênia, aos 13 e aos 15 minutos do 1º tempo.
Em desvantagem no placar, os visitantes começaram o 2º tempo encontrando espaços na defesa dos donos da casa. Aos 4’30’’, Eder puxou contra-ataque e serviu Celinho, que chutou na rede pelo lado de fora. Melhor na partida, São João voltou a assustar o goleiro Ilbério, depois de boa jogada finalizada por Zé Carlinhos dentro da área.
O jogo continuava aberto, mas as principais chances de finalização eram da equipe visitante. Diferente do 1º tempo, Ilbério começou a aparecer no jogo. O goleiro do clube de Ponta Grossa fez três importantes defesas nos minutos finais de jogo. Nos últimos segundos, Paraíba teve tempo de marcar o 3º para o time de Ponta Grossa e fechar a conta.
O São João Futsal volta a jogar, no sábado, 23 de abril, no Ginásio Orlando Queiroz, onde faz o clássico regional diante do Pitanga Futsal, a partir das 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário