terça-feira, 17 de maio de 2011

Assembleia Legislativa do PR devolve R$ 10 milhões para o governo do estado

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Valdir Rossoni (PSDB), devolveu um cheque no valor de R$ 10 milhões ao governador Beto Richa (PSDB), nesta terça-feira (17). Segundo Rossoni, o valor foi economizado com a dispensa de funcionários comissionados, corte de altos salários e outros gastos da Casa de Leis que foram reduzidos.
O valor que retornou para o Executivo será investido em melhorias para alguns hospitais do Paraná. De acordo com a Assembleia Legislativa, entre as instituições beneficiadas estão Hospital Regional de Ponta Grossa, Hospital Regional do Litoral, Hospital Regional do Sudoeste, hospitais Zona Norte e Zona Sul de Londrina, Hospital Infantil de Campo Largo, Centro de Atendimento Integral ao Fissurado Lábio-Palatal e o Hospital do Trabalhador.
A devolução do recurso foi anunciada em 14 de maio, quando Rossoni completou cem dias como presidente da Alep. Na ocasião o tucano também fez um balanço de sua gestão. Apesar das denúncias de supostos fantasmas em seu gabinete, o tucano considerou que foi positiva e que houve avanços na Alep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário