terça-feira, 3 de maio de 2011

Prefeito de Godoy Moreira é destaque nacional em Administração Pública

O site da União Brasileira de Divulgação, UBD, divulgou em nota que Godoy Moreira está entre os 50 municípios do Brasil com melhores administrações públicas.   Os municípios classificados nas pesquisas adotando os critérios de sáude, educação, merenda escolar, saneamento básico e qualidade total nos serviços municipais.

Foram pesquisados 564 municípios em todo Brasil, sendo classificado os 50 melhores gestores com as melhores notas.  O Prefeito Primis de Oliveira recebeu hoje terça-feira (3), via correios uma carta do diretor de pesquisas da UBD, o senhor Alexandre Ferreira da Cunha, dando os parabéns pela classificação na pesquisa.

Isso é prova de que a melhor forma de trabalhar é com união e muita garra. O Prefeito Primis tem corrido muito atrás de parcerias que dão certo.  Buscado apoio de aliados que realmente tenham compromisso com nossa gente, e isso tem sido o nosso diferencial.

Parabéns a todo o grupo político de Godoy Moreira, e parabéns ao povo que sabem reconhecer o bom trabalho desenvolvido por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário