quarta-feira, 11 de maio de 2011

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MASC/ E FEM LIVRE DE GODOY MOREIRA 2011 SE ENCERRA.

Tropical Lanches foi grande campeão do futsal em Godoy Moreira 2011 na categoria masculino, ao derrotar na grande final o time do Galego Auto Center pelo marcador de 3 a 2, com gols de Ronaldo, Robson e Wellinton Tobias, descontaram para a equipe do Galego Auto Center, Roberto e Emerson. Já na decisão de 3º lugar a equipe do Depósito São Jorge não tomou conhecimento da à equipe da Virtual Informática e goleou por 12 a 01. Na categoria feminina a equipe da Granja Adm, confirmou seu favoritismo e goleou a equipe da Lienys Modas por 17 a 00, sagrando se campeã de 2011. Juliano Calixto da equipe Depósito São Jorge/MB Motos foi o artilheiro com 31 gols anotados, já no feminino a Daiane de Souza da equipe da Granja Adm foi a principal artilheira com 17 gols anotados. Tropical Lanches foi Campeão com: Alex, Ronaldo, Robson, Wellinton, Marcelo, Juninho, Denílson, Rafael, Maicon, Osmar, Ricardinho e Vagner Tec. Luiz Tobias. No feminino a Granja Adm foi Campeã com: Alana, Gleici Kelli, Juliana, Daiane, Gleisieli, Neli, Gleisiane, Sueli e Fitinha tec. Marino. Arbitragem foram Amarildo Junior, Rosana e Luana. Departamento de Esporte Godoy Moreira, agradece o Prefeito Prímis e seu Vice Zezinho e Câmara de Vereadores pelo apoio dado aos Esportes do Município.
Categoria Masculina:
1º Lugar:    Tropical Lanches
2º Lugar:    Galego Auto Center
3º Lugar:    Deposto São Jorge/MB Motos
4º Lugar:    Virtual Informática
Artilheiro: Juliano Calixto 31 gols da equipe Depósito São Jorge/MB Motos
Goleiro:      Marcinho do Depósito São Jorge/MB Motos
Equipe mais disciplinada Oito de Abril (4 cartões amarelos).




Feminino:
1º Lugar:    Granja Adm
2º Lugar:    Lienys Modas
Artlheira:   Daiane Souza 17 gols da Granja Adm
Goleira:      Alana
Equipe mais disciplinada São Marcos (não levou nenhum cartão).

        


Neste último domingo dia oito de maio, aconteceu a final do 6º Campeonato Municipal de Malha de duplas de Godoy Moreira, que teve a seguinte classificação:

1º Lugar:    Nelsinho e Osmar Armando
2º Lugar:    Sergio Calixto e João Dionísio
3º Lugar:    Zé Carlos e Dirceu
4º Lugar:    Ismael Cardoso e Chuchu

Parabens ao departamento de esportes atráves do secretário Amarildo dos Santos do Municipio de Godoy Moreira e a administração Municipal pela brilhante festa e trabalho voltado ao esporte do Municipio, secretário este de grande credibilidade e respeito por ser um dos maiores organizadores de competições tanto no Municipio como também prestigia o esporte em toda a região, que este esporte nunca pare e sim continue sempre fazendo uma grande festa no esporte, parabens Amarildo e equipe pela organização e acima de tudo o apoio do prefeito Primis de Oliveira que se destaca como um grande ensentivador do esporte que continue apoiando o esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário