quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ladrões furtam carro e ondas de assaltos continua São João do Ivaí sem solução

Crimes não param de ser praticados em São João do Ivaí. Na noite de ontem (18), por volta das 20h, ladrões furtaram um Voyage, ano 1988, placas AEC-0540 de Maringá, que estava estacionado em frente à casa de seu proprietário, Val Procópio, na Rua Aparecido Bezerra Guedes, 453, centro.

A Polícia foi comunicada e iniciou buscas, mas sem êxito. Só nessa semana, ladrões já arrombaram a Loja Simon Informática, assaltaram o Posto São João e furtaram um veículo. A polícia investiga todos os casos e não se descarta a possibilidade dos furtos terem sido praticados pelo mesmo bando.

Será que estas ondas de assaltos irão continuar acontecendo no Municipio, será que a paz está com os dias contados? ou será que ninguem ira tomar providencias; senhores autoridades o povo já está muito assustado, cade o aumento de efetivo que tanto comentaram, viatura da policia militar não tem a que estão utilizando pertence ao destacamento de Godoy Moreira o governador Beto Richa que tanto falou em segurança publica não está vendo o que está acontecendo, o povo merece um pouco mais de respeito pois acima de tudo nós pagamos impostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário