quarta-feira, 30 de março de 2011

Bebê de jovem morta é encontrado no Oeste do Paraná

Um bebê foi encontrado abandonado por volta das 19h desta terça-feira (29), no chão de uma igreja em Guaraniaçu, no Oeste do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar, junto com o recém-nascido estava um bilhete escrito por um casal que teria comprado a criança. “Somente ontem vi as notícias que a mãe havia sido morta em São José dos Pinhais, mas quando eu e meu marido saímos de lá ela estava viva”, conforme descrição do bilhete. No papel, também estava escrito que a criança teria sido comprada por R$ 1.500 dos próprios pais que seriam usuários de drogas.
A polícia acredita que o bebê seja filho da uma adolescente que foi encontrada morta no sábado (26), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A jovem era mãe e morava em Guaratuba, no litoral do estado. Mãe e filho teriam desaparecido depois de serem atendidos em um posto de saúde no município.
No sábado (26), quando o corpo da jovem foi localizado, não havia registro de desaparecimento de nenhuma jovem na Delegacia de São José dos Pinhais e a polícia precisou buscar informações na região metropolitana de Curitiba, no litoral e até nos Campos Gerais. A adolescente, moradora de Guaratuba, foi identificada por uma tatuagem no braço direito, na terça-feira (29).  Com isso, a prioridade da polícia  passou a ser busca pela criança.
Nesta terça (29), depois de um bebê ter  sido encontrado em uma igreja em Guaraniaçu, fotos da criança foram encaminhadas aos familiares da jovem morta que a reconheceram como bebê da adolescente.
A polícia investiga como o bebê, com menos de um mês, chegou até a cidade no Oeste do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário