quinta-feira, 17 de março de 2011

Lamentável!! Professora é agredida em Arapongas


Uma professora teria sido agredida verbal e fisicamente por alunos na noite desta quarta-feira (16), em um colégio da rede pública de Arapongas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na Escola Estadual Júlia Wanderley, por volta das 22h40, na Rua das Pombas, área central da cidade. A professora dava aulas para uma turma da 5ª série quando, após chamar a atenção dos estudantes, teria passado a ser ofendida.

"Eles começaram a agredi-la verbalmente, com palavras de baixo calão e depois empurraram uma carteira, que a atingiu, causando uma lesão leve no braço da professora", relatou o tenente Vilson Laurentino da Silva, do comando da PM de Arapongas.

Segundo ele, a polícia foi acionada e cinco alunos teriam sido encaminhados para a secretaria da escola.

O tenente Dejair Budikevtz, do Batalhão da Patrulha Escolar, disse que a professora, os alunos e seus pais ficaram de se reunir hoje à noite na escola para discutir o caso.

O Conselho Tutelar informou que está acompanhando a situação, mas não vai se pronunciar sobre a ocorrência. Procurada pela reportagem, a escola envolvida disse que enviará uma nota oficial para se manifestar sobre o assunto.

A identidade da professora não foi revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário