terça-feira, 22 de março de 2011

São Pedro do Ivaí discute educação e afetividade

A palestra esteve a cargo da psicóloga Kátia Habassi e teve como público alvo os pais de alunos do CEI João Paulo II e da Escola Municipal Professora Alfredina


Uma palestra nas dependências da Associação Antoniana, em São Pedro do Ivaí, tratou sobre o tema “Limites Educacionais e Afetividade”. A palestra, que esteve a cargo da psicóloga Kátia Habassi, de Mandaguari, teve como público alvo os pais de alunos do Centro Municipal de Educação Infantil João Paulo II e da Escola Municipal Professora Alfredina Fernandes Gouveia. O evento teve o apoio do Departamento de Educação e Prefeitura Municipal, cumprindo uma das metas do “Plano de Ação dos Indicadores de Qualidade de Ensino”.
Segundo os organizadores, a palestra, realizada no dia 14, atingiu seu objetivo, contando com a presença de grande número de pais. Uma melhor interação entre os estabelecimentos de ensino, os alunos, pais e os educadores é uma das diretrizes da educação no município a fim de aprimorar o processo de ensino e aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário