quarta-feira, 16 de março de 2011

RADIO EDUCADORA E SUA NOVA PROGRAMAÇÃO

A Rádio Educadora agora pertence a REDE IMACULADA e tem uma nova Diretoria, a noticia veio no dia 04 de Março onde o novo Diretor Padre Reinaldo comunicou a todos os funcionários que ´seria o novo Diretor e ao mesmo tempo informou que a Educadora seguiria a programação da REDE IMACULADA, como uma nova programação, como por exemplo seus momentos de fé, catequese, saúde, etc.
Também meste mesmo dia a Educadora ou seja os funcionários que na verdade é quem cuidava da rádio recebeu uma triste noticias de seus desligamento com a emissora, pois a nova diretoria não poderia continuar com os funcionário a não ser como 'voluntários', infelismente a noticia deixou todos os ouvintes em especial os funcionários que por aqui deram o máximo de si.
Muitas ligações foram recebidas, tenham a certeza a todos a queles que sempre nos acompanharam estaram sempre quardados em nossos corações é o que disseram o animador sertanejo AZULÂO, comunicadora ELIANA, PITER, KARINA, MARCELO, ADELAIDE. A pedido da nova diretoria ainda continua Elton Buiu que fica responsável pela parte técnica e nos transmissores o Daniel. Aos companheiros desejo os votos de sucesso, alegria e próperidade e tenha a certeza que sempre estaremos juntos.

Você internauta pode acompanhar a programação da REDE IMACULA pelo site http://www.redeimaculada.org.br/, e pderá acompanhar online a nova programação, seja voce também um colaborador da rede imaculada.
Aos novos diretores desejo de sucesso e muitas prósperidade na evangelização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário