sexta-feira, 8 de abril de 2011

Muro em frente à escola é palco de homenagens; enterros começam hoje

Homenagens aos 12 estudantes mortos foram feitas em frente à Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, durante a noite de quinta-feira e a madrugada. No muro externo da instituição, havia flores e velas nesta sexta-feira (8). Cruzes com os nomes da crianças e adolescentes assassinados por Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, também
Os corpos de parte dos alunos assassinados na escola serão enterrados nesta sexta. Os velórios de oito das 12 vítimas estavam ocorrendo e a previsão é de que o sepultamento será realizado ainda nesta sexta. Dez meninas e dois meninos - um deles que teve a morte confirmada à noite, no hospital - morreram no ataque, além do próprio atirador.
A casa do atirador foi periciada com a ajuda de dois irmãos dele na quinta-feira (7). O computador do jovem, principal peça de investigação, foi encontrado queimado. Segundo a polícia, ele tentou apagar as pistas. A perícia realizada na tarde de quinta-feira achou a casa totalmente destruída: móveis e eletrodomésticos foram quebrados. A casa fica perto da escola.  foram colocadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário