quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Fugitivo de Ivaiporã é recapturado em Campo Mourão

A polícia militar com o apoio da civil recapturou na tarde de ontem em Campo Mourão, um preso foragido da cadeia de Ivaiporã. Segundo informações repassadas pela polícia civil ele havia fugido com outros treze companheiros de cela na noite de ontem. Dione Alves e Souza, de 24 anos, estava preso acusado de roubo. Ele foi localizado ao ser abordado em atitude suspeita pela polícia militar.
Ao ser abordado por policiais, Souza forneceu um nome falso e repassava informações desencontradas. Como ele não portava documentação alguma foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão (SDP). “Realizando as investigações descobrimos que ela era foragido”, comenta o superintendente da 16ª SDP, Claudinei Pereira Capillas.
Souza foi preso em flagrante e será transferido para o presídio de Ivaiporã. A polícia investiga agora se ele teve participação nos assaltos ocorridos durante a madrugada anterior. “Vamos apurar a possível participação dele ou de algum outro comparsa nos últimos assaltos ocorridos. Tudo indica que ele precisava de dinheiro para fugir. Vamos investigar”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário