terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PARTICIPE!!!! Enfrentou problemas na volta às aulas? Envie seu relato

Cerca de 1,3 milhão de estudantes da rede pública estadual do Paraná iniciam as atividades escolares nesta terça-feira (8). Até segunda-feira (7), havia risco de falta de professores, porque liminares suspendiam o Processo de Seleção Simplificado (PSS), da Secretaria de Estado de Educação (Seed), que havia selecionado 9,5 mil temporários. No fim da tarde, as decisões foram derrubadas e os professores devem trabalhar normalmente.
Nos últimos dias, a indefinição sobre a validade do processo deixou diretores, professores e pais de estudantes preocupados, e desgastou a preparação das escolas para a volta às aulas. Muitos dos selecionados pelo PSS deixaram de participar das atividades de preparação ao ano letivo e chegarão à sala de aula sem saber os procedimentos da escola e perspectivas para o ano.

Se você, ou alguém de sua família, enfrentou problemas nesta volta às aulas, mande seu relato, BUIUONLINE.BLOGSPOT.COM . Sua história vai estar no blog e também voce poderá deixar a sua reclamação, referente a transporte, horário e como foi o seu primeiro dia na escola, participe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário