quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Preso usa viatura da PM para fugir em Goioerê

Um preso da Delegacia da Polícia Civil de Goioerê, a cerca de 160 quilômetros de Maringá, usou uma viatura da polícia para fugir, no fim da tarde de quarta-feira (16). Jorge Komachena estava no Pronto Socorro, recebendo atendimento médico, para tratar de uma infecção no ouvido, quando rendeu um carcereiro e tomou posse de uma viatura da Polícia Militar, com a ajuda de três homens. Outro preso também recebia atendimento, mas não participou da fuga.
O carcereiro que acompanhava os detentos foi rendido pelos três homens, que estavam armados. O trio, além de um dos do presos que recebiam atendimento, conseguiu escapar e, até a manhã desta quinta-feira (17), permaneciam foragidos.
Durante a fuga, eles bateram a viatura contra um barranco e abandonaram o carro em uma estrada de terra, na direção de Quarto centenário, a cerca 180 quilômetros de Maringá.
A Polícia Civil realiza busca na região, desde a noite de quarta-feira (16). A polícia acredita que os bandidos possam estar próximos a Vila Rural Porta do Céu, em Quarto Centenário. A polícia reforça que a colaboração da população é importante para localizar os fugitivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário