quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

São João futsal perde o primeiro jogo da final

Um jogo que foi marcado pela incompetência da arbitragem, que não conseguiu impor os mesmos critérios para os dois times.
Logo no inicio do jogo aos 55 segundos o ala Sady tentou uma jogada pela ala e ao driblar seu adversário que foi ao seu corpo deixou o braço e a Arbitra Regina Célia da Motta aplicou um cartão vermelho direto para Sady deixando assim tanto a equipe de São João em desvantagem no numero de jogadores como no psicológico abalado, mas não foi só isso, durante todo o jogo a mesma arbitra não levava em conta nada que os atletas da Karina esporte vazia e só aplicava faltas ou jogadas perigosas contra a Equipe de São João do Ivaí, mesmo assim São João tinha um time de Guerreiros que acima de tudo jogam por amor e aos 4min e 38 seg. Eder abre o placar para São João e dominam o jogo a partir daí, mas param numa boa atuação do goleiro Nikinha do Karina esportes, aos 11min e 35 seg. Kumano empata o jogo, desse momento em diante a Equipe de São João recuada só fica se defendendo e não resisti aos 23min e 52 seg. sofrem a virada e assim acaba o 1º tempo.
São João vai com tudo para o 2º tempo, mas sofre um golpe logo no inicio aos 22 seg. toma o 3 gol, mas mesmo assim não desiste de lutar e aos 3min e 15 seg. Eder faz um lindo gol por cima do goleiro Nikinha dando um novo animo para a Equipe de São João que mais uma vez começa a dominar a partida, a partir do vigésimo minuto São João entra com Eder como goleiro linha e vai para o tudo ou nada e aos 24min e 24seg levam o 4º gol, mas como sempre um time de Guerreiros não desiste e descontam aos 24min e 52 seg. com Zé carlinhos, mas não tinha mais tempo pra nada e fica assim São João 3 e Karina 4, agora sexta feira São João tem que vencer no tempo normal para levar o Jogo para a prorrogação.
Paulo Marcelino avalia que não jogamos somente contra um adversário, mas contra uma arbitra mal intencionada, mas que isso não iria tirar o brilho dos meus jogadores que lutaram a todo o momento e todo instante para saírem como vencedores e para mim eles conseguiram, porque mais do que a vitoria do jogo mostraram uma garra impressionante e um dedicação que poucos atletas tem, e devido a isso que estou neste meio e de saber que mesmo nas dificuldades e em muitas barreiras sempre vou poder contar com essa família futsal, abrigado meus atletas pela dedicação e garra desde jogo e saiba que ainda estamos na briga e pude ver que se depender de vocês esse titulo será nosso. Atletas que foram para o jogo, Danilo, Eder,Zé Carlinhos,Celinho, Paulinho, Joãozinho,Maison, Marcelinho e Sady.

Nenhum comentário:

Postar um comentário