sexta-feira, 4 de março de 2011

Sete são presos acusados de praticar jogo do bicho


Em cumprimento de mandado judicial a pedido do Ministério Público, a Polícia Militar (PM) prendeu sete pessoas acusadas de praticar jogo do bicho nesta quinta-feira (3), em Apucarana.
Duas equipes se deslocaram por volta das 17h30 para duas regiões da cidade. O primeiro mandado a ser cumprido foi na Chácara Recanto Gavião, localizada na Rua José Rodrigues de Almeida, no Recanto Belvedere. Maria Adriano Tamya, de 45 anos, foi detido por prática do jogo do bicho, porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido e restrito.
Na casa de Tamya, a PM encontrou quatro máquinas eletrônicas utilizadas para realizar o jogo do bicho, um revólver da marca Magno, calibre 22, e uma espingarda da marca CBC, calibre 22. Além das armas, os policiais apreenderam 19 cartuchos de calibre 357, 46 cartuchos de calibre 38, 49 cartuchos de calibre 12 e 75 cartuchos de calibre 22. Todos os cartuchos estavam intactos.
O segundo mandado foi cumprido na Rua Corifeu de Azevedo Marques,no número 400. No local foram detidos Marcos Aparecido Zanetti, 41 anos, André Zanetti, 27 anos, Luiz Zanetti, 56 anos, Alan Wilian dos Santos, 24 anos, Sônia Rizzo, 47 anos, Tervo Tamiya, 73 anos.
Na sala, onde era usada supostamente para prática do jogo do bicho, foram preendidos três computadores completos, quatro impressoras, três aparelhos de Fax, três televisores, várias calculadoras eletrônicas,dois aparelhos de telefone,um receptor de parabólicas e vários talões de apostas, entre outros objetos.
Todos os detidos foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. Eles vão responder por contravenção penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário