Com uma plateia de políticos e famosos, entre eles José Serra, Geraldo Alckmin e José Dirceu, a RedeTV! exibiu o programa de estreia de Hebe Camargo mostrando uma entrevista com Dilma Rousseff, em que a presidente exaltou a figura da mulher.
"Sempre me perguntam se eu queria ser presidente quando criança? Nunca passou pela minha cabeça. Eu queria ser bailarina, depois bombeira. A minha condição de presidente é para fazer o melhor governo possível para provar que as mulheres podem", disse Dilma.
A presidente também falou sobre como entrou na política e a perda de privacidade que o cargo de mandatária causa. "Não é, de fato, uma coisa boa você perder a possibilidade de andar na rua, mas tem suas compensações, acho que é um período, é a democracia. É uma grande honra ser presidente de um país como o Brasil", afirmou.
Em tom informal, Hebe perguntou sobre a rotina da presidente e falou sobre roupas, moda, cabelos, vaidade, música e fé.
Dilma falou ainda sobre o câncer e a perda de cabelos por causa da quimioterapia. A presidente teve linfoma em 2009 e a apresentadora de TV teve câncer de peritônio em 2010.
Hebe presenteou Dilma com um olho grego que, segundo a apresentadora, é para combater o "olho gordo" e também com uma corrente com a palavra "vida".
Questionada pela apresentadora se pensava em escrever um livro, Dilma brincou: "atualmente estou vivendo o livro".
Nenhum comentário:
Postar um comentário