segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Menino de 5 anos é encontrado morto em mata

Desaparecido desde a última quarta-feira (2) na cidade de Loanda, a 125 quilômetros de Maringá, um menino de cinco anos foi encontrado morto na tarde de sábado (5). Segundo informações do jornal 'O Diário', de Maringá, o corpo de R.B. estava enterrado em uma mata, próximo a um rio em Santa Isabel do Ivaí, localizado a 159 quilômetros de Maringá. 

A Polícia Civil de Loanda suspeita que o crime foi cometido pelo namorado da mãe da criança, Marco Antônio Vizani, de 47 anos. O homem teria ido à casa da namorada com pretexto de arrumar um encanamento e, em seguida, desapareceu com a criança. 


O homem ajudou nas buscas pelo menino e, depois do desaparecimento, divulgou que a criança tinha sumido. Vizani tem passagem pela polícia por sequestrar uma menina em Cruzeiro do Oeste – a 137 quilômetros de Maringá. 

Em entrevista ao periódico, o investigador Gabriel Feitoza Norte, da Polícia Civil de Loanda, revelou que Vizani deu três versões para o crime: uma delas seria que o acusado teria vendido o menino no Paraguai por R$10 mil para pagar dívida de drogas; que o menino teria morrido afogado em Porto Rico (a 178km de Maringá), e, como estava sozinho com a criança, ficou com medo da reação da família e deixou o rio levar o corpo. E, por fim, que a criança teria morrido afogada no mesmo rio, e enterrou o corpo. 

A criança foi encontrada com sinais de esganadura. O corpo do menino foi sepultado no final da tarde de sábado, em Paranavaí. (com informações do Diário de Maringá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário