Um jogo que foi marcado pela incompetência da arbitragem, que não conseguiu impor os mesmos critérios para os dois times.
Logo no inicio do jogo aos 55 segundos o ala Sady tentou uma jogada pela ala e ao driblar seu adversário que foi ao seu corpo deixou o braço e a Arbitra Regina Célia da Motta aplicou um cartão vermelho direto para Sady deixando assim tanto a equipe de São João em desvantagem no numero de jogadores como no psicológico abalado, mas não foi só isso, durante todo o jogo a mesma arbitra não levava em conta nada que os atletas da Karina esporte vazia e só aplicava faltas ou jogadas perigosas contra a Equipe de São João do Ivaí, mesmo assim São João tinha um time de Guerreiros que acima de tudo jogam por amor e aos 4min e 38 seg. Eder abre o placar para São João e dominam o jogo a partir daí, mas param numa boa atuação do goleiro Nikinha do Karina esportes, aos 11min e 35 seg. Kumano empata o jogo, desse momento em diante a Equipe de São João recuada só fica se defendendo e não resisti aos 23min e 52 seg. sofrem a virada e assim acaba o 1º tempo.
São João vai com tudo para o 2º tempo, mas sofre um golpe logo no inicio aos 22 seg. toma o 3 gol, mas mesmo assim não desiste de lutar e aos 3min e 15 seg. Eder faz um lindo gol por cima do goleiro Nikinha dando um novo animo para a Equipe de São João que mais uma vez começa a dominar a partida, a partir do vigésimo minuto São João entra com Eder como goleiro linha e vai para o tudo ou nada e aos 24min e 24seg levam o 4º gol, mas como sempre um time de Guerreiros não desiste e descontam aos 24min e 52 seg. com Zé carlinhos, mas não tinha mais tempo pra nada e fica assim São João 3 e Karina 4, agora sexta feira São João tem que vencer no tempo normal para levar o Jogo para a prorrogação.
Paulo Marcelino avalia que não jogamos somente contra um adversário, mas contra uma arbitra mal intencionada, mas que isso não iria tirar o brilho dos meus jogadores que lutaram a todo o momento e todo instante para saírem como vencedores e para mim eles conseguiram, porque mais do que a vitoria do jogo mostraram uma garra impressionante e um dedicação que poucos atletas tem, e devido a isso que estou neste meio e de saber que mesmo nas dificuldades e em muitas barreiras sempre vou poder contar com essa família futsal, abrigado meus atletas pela dedicação e garra desde jogo e saiba que ainda estamos na briga e pude ver que se depender de vocês esse titulo será nosso. Atletas que foram para o jogo, Danilo, Eder,Zé Carlinhos,Celinho, Paulinho, Joãozinho,Maison, Marcelinho e Sady.
Nenhum comentário:
Postar um comentário